
POLÍTICA DE ENVIO
No Viveiro, nossas entregas na cidade do Rio de Janeiro são feitas por transporte próprio, o Viveiro-móvel (foto acima). Enviamos para todo o Brasil via Correios e neste caso os
prazos serão determinamos no no carrinho de compras, ao colocar o CEP. Normalmente,
compras que sejam feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas, e as
realizadas com boletos têm uma espera de até 72 horas para aprovação.
A expedição começa logo depois da comprovação do pagamento.
Caso qualquer tipo de atraso aconteça, pedimos que entre em contato conosco para
que possamos entender melhor o ocorrido e melhor lhe ajudar a
receber sua planta com a presteza e eficiência que almejamos sempre alcançar para termos sempre nossos clientes mais que satisfeitos.
Sobre áreas com restrição de entrega domiciliar
Vale lembrar que os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades,
em algumas áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja
destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual
a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega
do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de
modo que o destinatário possa retirá-lo.
Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se
dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua
identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos
para SEDEX e PAC.
Importante:
1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do
destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o
código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios,
pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete
será cobrado para reenvio.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA
É possível devolver plantas?
Sim. Nosso relacionamento não termina quando sua compra é finalizada. Muito pelo contrário ele somente começa. Damos uma garantia de 30 dias, ou seja, caso sua planta não sobreviva dentro deste período, substituímos gratuitamente, sem nenhum custo adicional. Por que fazemos isto? Porque dificilmente sua plantinha não sobreviverá or um longo tempo. E juntamente com a compra de cada planta em nosso site prestamos o serviço vitalício de suporte no cuidado, tanto das plantas compradas quanto para aquelas que você já possui. Não fazemos Distinção!
É possível devolver potes, ferramentas ou produtos de cuidados e acessórios?
Sim! Você pode conversar com um de nossos especialistas para
entender melhor como essa troca pode ser feita da melhor maneira
possível, garantindo uma melhor experiência com os nossos produtos.
É possível devolver acessórios?
Está com algum tipo de insatisfação perante algum acessório? Caso essa
insatisfação seja diante de algum defeito, converse com um de nossos
especialistas. Caso seja por questão de tamanho, cor ou outros
pormenores, as trocas podem ser feitas apenas num período de 7 dias
após o recebimento, tal qual o Código do Consumidor.
É possível devolver vales-presente?
Infelizmente Não. Quer sejam vales-presente físicos ou digitais, não é possível fazer a
troca dos mesmos.
Em caso de produto danificado, como devolver?
Em caso de danos em itens que não sejam plantas, nós da Viveiro
garantimos a troca de forma completamente simples. Basta conversar
com um de nossos especialistas aqui em nossa central de suporte para
que substituamos seu produto.
É possível trocar produtos?
Se você quer devolver algum item e comprar outro em seu lugar, converse com nosso
atendimento.
Marcelo Monteiro
(21) 97841-0707
(21) 2146-0707
Telefone